Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado, de 18, após ele ter uma crise de ciúmes ao encontrar o ex-namorado da companheira – que é técnico de instalação – fixando um ar-condicionado na sala da casa da mulher. Quem a salvou de ser ainda mais agredida foi exatamente seu ex-namorado. As informações são do portal G1.
Enquanto o homem instalava o aparelho, a jovem foi tomar um banho no andar superior. Nesse momento, o namorado dela chegou ao local e, ao se deparar com o ex da atual, se direcionou ao quarto da namorada e começou as agressões. O caso ocorreu na Rua Manoel Gajo, no Jardim Vicente de Carvalho.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a garota levou socos no nariz, boca e cabeça. O técnico de instalação, então, ouviu os gritos e foi até o cômodo, expulsando o agressor de lá.
A mulher, que chegou a revidar as agressões, foi até a delegacia e registrou o B.O. pelo crime de lesão corporal. Ela também foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito e recebeu informações quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui