“… vendo fumo bem verdinho do bom. Tenho de grama e no solto…”, diz parte do anúncio.

O medo da cadeia parece não ser mais uma preocupação para os traficantes em Porto Velho, capital de Rondônia. A situação chegou à tamanho descaramento, que os vendedores de entorpecentes estão fazendo publicidade das drogas em sites de compra e venda pela internet.

Um desses casos foi registrado e já está sendo apurado pelas autoridades policiais, onde um traficante da zona Sul de Porto Velho, anunciou no site OLX, maior portal de compra e venda do país, que estaria vendendo maconha “pancada”, com entrega à domicílio nas encomendas a partir de R$ 10.

Para os clientes que moram em outras regiões da cidade, só acima de 25 gramas. “… vendo fumo bem verdinho do bom. Tenho de grama e no solto…”, diz parte do anúncio.

Essa não é a primeira vez que produtos ilícitos são comercializados pela OLX em Porto Velho, porém o site não se responsabiliza pelo material publicado, apenas modera os anúncios com o apoio dos próprios internautas que vão informando situações dessa natureza. Essa publicação em específico será retirada.

Fonte: JH Notícias