O governador Rui Costa (PT) voltou, nesta segunda-feira (6), a defender as ações do governo estadual na capital baiana. Inicialmente, traçou um histórico do metrô de Salvador e apontou a participação da gestão estadual nas obras.

Depois, passou a alfinetar o governo federal e a prefeitura de Salvador, capitaneada pelo prefeito ACM Neto (DEM), seu adversário político com quem deve duelar no ano que vem na corrida pelo Palácio de Ondina.

“A história de salvador nunca teve tanto investimento como teve nesse período. E quem fez foi o Governo do Estado. Quem fez a Rótula do Aeroporto? Foi o governo do estado. A Rótula do Abacaxi, Via Expressa, avenidas Gal Costa, Orlando Gomes, Pinto de Aguiar, Via Barradão em construção, a 29 de março, os viadutos do Imbuí”, listou durante entrevista à Metrópole FM na manhã desta segunda-feira (6).

O petista também reiterou que Salvador ainda tem a pior atenção básica da Bahia. “Entregamos 13 postos de saúde na gestão anterior, vamos entregar mais cinco para ver se Salvador deixa a posição última na atenção básica”, cutucou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui