Três indivíduos armados assaltaram  um ônibus do transporte escolar do município de Irará, responsável pelo

trajeto Várzea, Caboronga e adjacências. O fato ocorreu no início da noite dessa quinta-feira (16), por volta das 18h5o min. Os meliantes causaram momentos pãnico, de terror e desespero aos alunos e demais pessoas que estavam viajando no ônibus.

Conforme as informações que chegaram a redação do Blog de Tavares, os três indivíduos surgiram inesperadamente de dentro de um matagal, com armas direcionadas ao ônibus e começaram a atirar contra o veículo para forçar o motorista parar.

De acordo registro policial o ônibus conduzia os estudantes da zona rural para o centro da cidade, quando ao se aproximar do Ponto de ônibus que fica localizado à margem da BA -084, os indivíduos surgiram e começaram a atirar, após a parda do ônibus, os meliantes saqueram os estudantes, levando celulares e outros pertences, um dos indivíduos apontava arma em direção ao motorista enquanto os seus comparsas agiam de maneira rude e com ameaças contra os estudantes.

Há informações ainda de que os indivíduos assaltaram outras pessoas que passavam no local e que não viajavam no ônibus. De posse de celulares dos estudantes, os indivíduos que além de armados se encontravam encapuzados fugiram do local, adentrando no mato, tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada, porém sem êxito na captura dos meliantes.