Cerca de 40 pessoas foram roubadas em um assalto a um ônibus interestadual na madrugada deste sábado (19/5), na BR-101, na região do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe. No veículo havia passageiros de diferentes idades, inclusive crianças.

De acordo com a polícia, o ônibus da Itapemirim saiu de Serra Talhada (PE) com destino a São Paulo(SP). Passageiros relataram que quatro homens armados e encapuzados pararam o veículo, e anunciaram o assalto. Foram levados dinheiro e objetos como relógios, celulares, carteiras com documentos pessoais.

As vítimas relataram que os assaltantes ameaçaram de morte os passageiros e que um deles chegou a deflagrar tiros contra o ônibus.

O motorista levou o veículo até o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, e registrou a ocorrência.

 

Um funcionário da empresa, informou para a reportagem que passageiros de outro ônibus, da empresa Gontijo, que fazia o itinerário Recife (PE) – Curitiba (PR), também foram assaltados e registraram queixa na delegacia do bairro do Sobradinho.