PM e PC de Amélia Rodrigues prendem acusado de ser líder do tráfico de drogas de São Bento

0
9

Em trabalho conjunto realizado pelas polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues, foi preso na noite desta quarta-feira (29/7), o indivíduo conhecido na localidade como “neguinho”, o qual, segundo informações dos oficiais, vinha ocupando temporariamente o posto de líder do tráfico naquele Distrito pelo fato do seu comparsa “milelo” encontrar-se em custódia na Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com a polícia, a prisão do traficante aconteceu em decorrência de trabalho investigativo, após os comandantes das respectivas instituições de segurança, terem recebido averiguação que o ‘’neguinho’’ estaria comandando o tráfico de entorpecentes naquela região. De imediato, o traficante passou a ser monitorado e na noite de ontem foi localizado, o criminoso foi perseguido e preso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, em poder do acusado foi encontrado quase 1 kg de maconha, sendo assim será indiciado pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Após a lavratura do flagrante, “neguinho” foi conduzido para a DT de Amélia Rodrigues, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Na manhã dessa quinta-feira (30/7) continua ainda em diligência a procura de armas e drogas com auxílio até de um cão farejador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui