Dois homens foram mortos a tiros na manhã deste domingo (5), na Praça da República, também conhecida como ‘Ilha do Rato’, e próximo ao Feiraguai, no centro de Feira de Santana. As vítimas foram o carroceiro Reginaldo Bastos Oliveira, 31 anos, que morava na rua Anguera, bairro Jardim Acácia,e o ajudante de pedreiro Santelmo dos Santos Pereira Júnior, que residia na rua Itiúba, bairro Tomba, em Feira de Santana. Eles foram identificados por parentes que estiveram no local.

De acordo com relatos de populares, as vítimas estavam na Seresta da Vitória, na Rua Conselheiro Franco e durante a madrugada tiveram uma discussão com dois desconhecidos. Quando passavam pela praça foram surpreendidos e executados com tiros de pistola calibre ponto 40. A polícia suspeita que as vítimas estavam fugindo dos criminosos, em função de várias marcas de balas no chão e nas portas de algumas lojas.

Não há informações sobre os criminosos, mas a polícia deverá solicitar imagens de câmeras de segurança da prefeitura e de estabelecimentos comerciais da região. Segundo ocorrência policial, os crimes ocorreram por volta da 5h.

O delegado André Ribeiro, presidiu os levantamentos cadavéricos. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui