Foi assassinado por volta do meio-dia desta quinta-feira (4) Caique Sobral dos Santos, 20 anos. Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma chácara no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, ele foi atingido por vários tiros de calibre nove milímetros.

“Segundo informações de familiares, ele estava na casa de um amigo e ao perceber a aproximação dos matadores tentou fugir saltando muros de residências e chácaras nas mediações, caindo em uma chácara onde foi executado com vários tiros. A família pouco soube informar sobre a vida dele, mas segundo populares, ele tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes e pequenos furtos e roubos no local”, informou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, foram encontradas cápsulas presas ao queixo, maxilar, nariz e orelha do jovem. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivo do crime.

Artigo anteriorJovem é espancada e ferida a garrafadas
Próximo artigoJovem é encontrado morto no distrito de Matinha
Olá, muito prazer! Nós somos o Berimbau em Foco. Um site de notícias, que tem compromisso com a verdade, velocidade na informação em uma plataforma moderna e de fácil acesso. Nosso site foi elaborado para atender uma lacuna do mercado de comunicação, priorizando o leitor. Aqui, você pode denunciar e nós iremos apurar. Estamos presentes nas principais redes de socialização da internet para tornar nosso contato mais próximo e agradável. Você vai encontrar um destaque para as principais notícias de Berimbau, Região Metropolitana de Feira de Santana, do Estado da Bahia, do Brasil e do Mundo. Reportagens do dia-a-dia e entrevistas com personalidades de diversos seguimentos que representam nosso sociedade.