•  Para mim é uma honra estar aqui e tá como Prefeita reeleita,uma reeleição que não foi pela força nem por disputa desleal. Mas pelo voto Cívico e democrático,e o povo que quis que eu continuasse,e o povo foi maioria e comemora essa data com muita honra é muito amor.  Porque nossa terra tem evoluído apesar de tudo a crise que o país enfrenta graças a Deus nosso município só tem que ser parabenizado.

  • Quando eu comecei em 2013 colocava bandas  na rua fazer um festejo para poder alegrar o povo,era uma forma das pessoas conseguir uma renda nem  que fosse minima.

Mas acontece que por uma questão de cuidado com dinheiro público,esse anos nós não vamos fazer essa festa.

Algumas pessoas até mesmo da oposição tem reclamado muito,mas espero que as pessoa compreenda que é melhor não termos a festa, do que atrasar salário,serviço médico.

Hoje nós temos merenda escolar de primeira qualidade, serviço médico de 1° qualidade entendeu? medicações na quantidade ideal para nossa população e ainda damos assistência à população que vem de fora para ser atendido aqui no município.

Assim nós temos todo o serviço básico funcionando com dignidade e respeitando,berimbau tem que  continuar desse jeito eu não posso ser irresponsável em  gastar o dinheiro que o município não pode gastar agora para poder fazer uma festa, por isso aqueles que não gostaram peço desculpas.

Minha intenção era fazer a festa,eu  também gosto de festa, mas tem hora que  temos que contrabalança,pra saber o que pode,  agente faz é igual a casa da Gente o que pode e o que não se pode fazer.

  • Estamos fazendo a obra  no Bessa,vamos iniciar uma grande obra nas  escola e temos também a obra da Caiçara já foi licitada e a empresa que perdeu entrou com  recurso e acabou de ser julgado, logo nós estaremos começando a obra. E estamos  fazendo tudo com recursos próprios.

*Tive informações Prefeita de que esta vindo uma verba federal pro município pra investir em obra pra berimbau.

Nós temos lá em Brasília mais de 20 milhões em projetos que já foram até empenhados,mas que não foi liberado ainda.

Então estamos vendo a situação que o país está passando, essa crise,lá em Brasília eles estão acabando destruído o município praticamente.

E assim que esse dinheiro  vier vai ser muita obra mesmo,estou sempre em Brasilia, lutar não é fácil, mas a resposta é sempre essa não tem um recurso não tem orçamento por isso nós temos que aguardar mesmo.