Dois bandidos levaram os celulares e pertences dos profissionais e em seguida fugiram em um veículo Pálio de cor branca e demais dados ignorados.

O radialista Ângelo Márcio e o motorista Adalício Souza foram assaltados na tarde de ontem (17) durante a realização de um flash ao vivo (comunicação externa rápida) para o “ Pega Ligado”, quadro que flagra ouvintes prestigiando a programação da rádio Nordeste FM. O fato ocorreu em uma das ruas do bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Os dois bandidos levaram os celulares e pertences dos profissionais e em seguida fugiram em um veículo Pálio de cor branca e demais dados ignorados. Segundo o coordenador da Nordeste FM, Lucival Lopes, o carro da emissora não foi levado pelos marginais. As vítimas contaram que chegaram a acionar a polícia, mas os assaltantes já tinham fugido.

A PM obteve as informações e realizou rondas na região, porém, os suspeitos não foram localizados. “Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, desabafou o locutor Ângelo Márcio.

Fonte: Portal Cidade Gospel