Camamu venceu Conceição do Coité.

Camamu venceu Conceição do Coité. 


As seleções de Cachoeira, Porto Seguro, Camamu, Itabela, Valente e Euclides da Cunha saíram na frente nas partidas de ida dos confrontos das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal.

Os compromissos aconteceram na tarde do último domingo (15). Cachoeira, Porto Seguro Camamu e Itabela venceram fora de casa, enquanto que as outras duas fizeram prevalecer seus mandos de campo.

Cachoeira bateu Santo Antônio de Jesus por 1 a 0, o mesmo placar dos triunfos de Camamu diante de Conceição do Coité e Itabela que encarou Alagoinhas. A seleção de Porto Seguro fez 2 a 0 sobre Itabuna. Já Valente, também ganhou por 2 a 0 de Saubara, em casa. Enquanto que Euclides fez as honras da casa com um 3 a 1 sobre Itaberaba. Já Ibicaraí e Eunápolis não aproveitaram a vantagem de jogar nos seus domínios e ficaram no empate sem gols contra Santo Amaro e Ipiaú, respectivamente.

As batalhas das oitavas serão definidas no próximo domingo (22), com os jogos de volta, com os mandos invertidos. Todas as partidas acontecerão no mesmo horário, às 15h.