Em comemoração ao Dia do Gari, que foi dia 16 de maio, a servicon realizou nesta manhã de sábado dia 19 de maio no auditório da secretaria de saúde de Conceição do Jacuípe. Homenageou os garis com um delicioso café da manhã, Preparou uma programação especial para os trabalhadores responsáveis pela limpeza urbana da cidade de Conceição do Jacuípe. 

Um café da manhã, marcado às 9h, no auditório da secretaria de saúde, – recepcionou os trabalhadores. Eles prestam um dos serviços mais importantes à nossa população. Por isso, essa foi uma forma que a servicon encontrou para homenageá-los e demonstrarmos o quanto cada um deles é importante e essencial para nossa cidade.

“Essa homenagem  é muito boa para todos nós,serve como um incentivo a nosso trabalho,estamos comemorando nosso dia hoje,com um belo café da manhã e agradecemos a seu Paulo ,Ianderson, e todos da Servicon .”- Perivaldo  funcionário da servicon a mais de um ano.

“Estou me sentindo ótima,todos nós trabalhamos na limpeza da cidade ,trabalho na empresa a 5 anos e três meses ” – agente Nilda.

‘’É muito gratificante estar fazendo esta homenagem aos nossos agentes ecológicos ,porque o que seria de nós se não fosse eles,para zelar da nossa cidade ,hoje também foi oferecido teste de saúde,palestras com os cuidados de Epi”-Ianderson Alves gerente da Servicon.

 

“É sempre um prazer estar fazendo esse tipo de evento,é uma grande valorização do nossos recursos humanos para nossos funcionários na aérea da limpeza,nossos agentes ecológicos que cuidam da limpeza e da beleza da cidade,não só para os moradores de Conceição do Jacuípe,mas também para nossos visitantes .”-Paulo José Alves  diretor –superintendente  da Servicon.