Simone Mendes, da dupla com Simaria, resolveu curtir um almoço especial ao lado de seu irmão, Caio Mendes, e acabou surpreendida ao encontrar com Faustão na mesa ao lado.

A cantora revelou que escolheu um restaurante um pouco caro para fazer sua refeição, mas que mesmo assim estava seguindo supertranquila, até que encontrou o apresentador e foi cumprimenta-lo. “A gente aqui, aí eu falei: ‘vai ser caro, mas vamos fazer a linha”, disse. Tudo aconteceu na quinta-feira (22/11).

Após bater um papo com o veterano da Globo, a cantora se despediu e voltou a falar com irmão. O que eles não esperavam foi a grande surpresa que receberam na hora de pedir a conta. Em seu perfil do Instagram, a sertaneja abriu o jogo e contou que o garçom lhe disse que o valor havia sido pago por Fausto minutos antes.

Simone ficou chocada com a atitude do apresentador e contou para os seguidores que estava agradecida, porém um pouco envergonhada. “Fausto, obrigada! Estou até com vergonha, mas achei muito chique”, brincou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui