Nesta segunda feira (19) de fevereiro as 19:00 horas,  foi realizada a formatura das turmas de cabeleireiro e barbeiro e costureira, curso que foi realizado pelo  Sindicato dos comerciários de Conceição do Jacuípe

A solenidade ocorreu no auditório do sindicato dos trabalhadores Rurais de Conceição do Jacuípe. Todas as turmas receberão a certificação de conclusão dos cursos. e contou com a presença do Presidente do Sindicato dos Comerciários José Carneiro, o representante da bancada dos trabalhadores, Márcio Luiz Fatel, dirigente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado da Bahia, todos os Técnicos. Os Professores, todos os Delegados, Tiago delegado do sindicato dos comerciários de Conceição do Jacuípe. familiares dos formandos.

O José Carneiro Presidente agradeceu a todos pela presença e falou sobre a importância do profissional na área de atuação, ressaltando que o mercado tem muitas oportunidades. “Eu tenho certeza que quando nós procurarmos o salão de beleza, o salão de cabeleireiro ou uma barbearia, nós seremos muito bem atendidos por vocês, pois estão todos saindo com qualidade imensurável. Abracem a profissão que escolheram, porque hoje nós vivemos em um mundo de conquistas.”, enfatizou. Ele agradece a  Cândido Popular Pi do Oiteiro  Tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Conceição do Jacuípe  pela liberação do auditório do sindicato, José Carneio  afirma que a parceria vai continuar.