Subiu para seis o número de mortos no acidente entre um ônibus escolar e uma carreta na BR-116, no trecho de Santa Bárbara, na manhã de domingo (25).

Segundo o Hospital Geral Clériston Andrade, que atendeu 18 pessoas, a sexta vítima, Marcos Silva Brito, morreu no centro cirúrgico. Ele teve diversas fraturas em órgãos importantes.

Também morreram no acidente o motorista da carreta, Eurico Andrade e os integrantes da Fanfarra de Euclides da Cunha, Fernando Andrade Almeida, Jefferson Conceição, Rafael José da Silva e Rodrigo Carvalho da Silva brandão. Marcos também fazia parte da fanfarra.

Eles e outros integrantes estavam a caminho de Antônio Cardoso, onde participariam de um festival de bandas e fanfarras, quando sofreram um grave acidente. O ônibus em que a banda estava estava colidiu frontalmente com uma carreta que invadiu a pista no sentido oposto. A causa do acidente está sendo investigada.

Uma ultrapassagem imprudente é a causa mais provável do acidente ocorrido na manhã deste domingo (25/11), na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, Centro Norte da Bahia. A batida envolveu um ônibus escolar e uma carreta.

Sobe para 6 o número de mortos no acidente entre ônibus escolar e carreta na BR-116

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui