Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Um homem apontado como chefe de uma facção e com suspeita de participação em 10 homicídios na Bahia, morreu, na noite desta última quarta-feira (6/8), durante um confronto com policiais, no bairro de São Critóvão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o suspeito – que não teve o nome revelado -, atuava em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e foi achado no Parque São Cristóvão durante uma ação da Polícia Militar.

Em nota, a SSP-BA informou que ao perceber a presença dos policias, ele teria atirado e, posteriormente, fugido do local. No entanto, acabou perseguido. Houve confronto e ele acabou ferido. O homem foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a SSP-BA, o homem já tinha 10 passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e de explosivo, tráfico de drogas e roubo. Ainda de acordo com a polícia, desde o início da semana, o suspeito publicava fotos nas redes sociais com armas de fogo e fazendo gestos referentes a uma facção.

Um revólver calibre 38, munições, duas porções grandes de maconha, seis pinos de cocaína, dois celulares, uma balança e uma tesoura foram apreendidos com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui