Vereador Ricardo Jaílton contesta entrevista do colega sobre a retirada da chapa 02 para eleição da mesa da Câmara de 2019.

Segundo o Vereador Ricardo de Jaílton que, retirou em ofício 1, foi Ele que era o vice presidente na chapa e o vereador Ariôsto que fazia parte da chapa como secretário, Segundo o Vereador Ricardo o vereador Zé Luís não falou  a verdade entrevista dele ao site panorama geral 1.

 

Não foi ele que retiro a chapa 02 da disputa da eleição da mesa diretora da câmara de Tanquinho. Segundo o Vereador Ricardo de Jaílton “Eu retirei porque o vereador Déda que fazia parte da bancada de oposição não votaria em José Luís, como a oposição se desfez preferi Eu em primeira mão me retirar da chapa palavras do Vereador Ricardo de Jaílton!

Vereadores Ricardo de Jaílton e Ariôsto Deram entrada na chapa as 16 horas e o vereador Zé Luís e Leila na hora da sessão finalizou o Vereador entrevista ao site panorama geral 1.

confira a entrevista do Vereador Zé Luiz ao site panorama geral 1.

Foto: Divulgação

 

Em entrevista ao Panorama Geral 1, Zé Luiz, que fazia parte da Mesa Diretora como 2º Secretário, explica que, embora tenha formado chapa ao lado da vereadora Leila Cristina (PSB), não houve uma união da oposição. Desse modo, a fim de não causar maiores transtornos aos demais vereadores, resolveram retirá-la e apoiar a reeleição de Getúlio Oliveira, que, embora faça parte da base aliada ao prefeito Luedson Soares (PTN), com quem possuem um claro embate político,  o presidente faz um trabalho honesto, capaz e em muitos momentos é imparcial, contemplando o objetivo momentâneo dos parlamentares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui