Músico de 66 anos foi encontrado inconsciente em sua casa em Malibu, na Califórnia; sem atividade cerebral, respira com aparelhos

O músico Tom Petty, de 66 anos, foi encontrado desacordado e sem respirar após parada cardíaca na sua casa, em Malibu(Califórnia) no último domingo (01), segundo o site o TMZ. O site ainda aponta que o artista norte-americano não tem atividade cerebral e que uma decisão foi tomada para desligar os aparelhos.
Tom Petty ganhou notoriedade com o grupo que leva seu nome (Tom Petty and the Heartbreakers) e vendeu mais de 80 milhões de álbuns desde a década de 1970. O guitarrista também participou do supergrupo Traveling Wilburys, que ainda tinha Bob Dylan, George Harrison Jeff Lynne e Roy Orbison.
O último show dele tinha sido foi na última segunda (25), em Los Angeles. Tom Petty and The Heartbreakers tem datas marcadas para os dias 8 e 9 de novembro em Nova York.
Os fãs deixaram mensagens de incentivo na página oficial da banda no Facebook. “Pensando em você, Tom. Por favor, fique! Nós precisamos de você”, escreveu uma seguidora. “Continue forte, sr. Petty. Precisamos de sua luz num mundo feio e escuro”, acrescentou outro.
O músico, um dos mais populares dos Estados Unidos, acaba de encerrar mais uma turnê com sua banda, os Heartbreakers, e tem mais shows marcados para outubro, em Nova York.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui