A Transalvador vai realizar alterações no trânsito em algumas vias da cidade devido a realização da Festa de Santa Bárbara e  exibição do longa-metragem Marighella que acontecem, respectivamente, nestas segunda (04), no centro; quarta-feiras (06), na Ribeira.

Festa de Santa Bárbara – Para a Festa de Santa Bárbara, evento do calendário oficial do Município, a Transalvador interditará o trânsito das 7h às 16h desta segunda-feira, 4, na Ladeira da Praça, entre a Rua José Gonçalves e a Av. José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros). No período, como opção de tráfego os veículos com destino à Av. José Joaquim Seabra, deverão seguir pela Rua Miguel Calmon, Praça Riachuelo, Av. Jequitaia, Túnel Américo Simas, Av. Presidente Castelo Branco, até chegar à via. Para a Passagem da procissão, a Transalvador também promoverá interdição progressiva do tráfego a partir das 08h, iniciando no Largo do Terreiro de Jesus, Praça da Sé, Rua da Misericórdia, Ladeira da Praça, Av. José Joaquim Seabra, Rua Padre Agostinho (antiga Rua Baixa dos Sapateiros / Museu Casa do Benin), com chegada ao Largo do Pelourinho.

Longa Metragem Marighella – Com a exibição do longa-metragem Marighella, no bairro da Ribeira, nesta quarta-feira (06), seré proibido o estacionamento de veículos, das 4h às 18h, na Rua dos Tamarindeiros da Penha, entre o Largo da Ribeira e a Praça Padre Francisco Dórea, e na Avenida Beira Mar. Em horários programados acontece a interdição parcial do tráfego de