A polícia de Feira de Santana registrou três homicídios no domingo (29). O primeiro crime ocorreu por volta das 19h30. Foi assassinado a tiros em frente ao residencial Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, Joval Pereira de Matos, 32 anos. Os tiros atingiram face e braço direito. Não há informação sobre o endereço da vítima.

Por volta das 21h, no bairro Liberdade, foi assassinado a tiros o Servente Fernando de Souza Conceição, 25 anos, que morava na Rua Leo Vigiado Lacerda, mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Já por volta das 22h30, na Rua Fonte do Mato, bairro Jardim Acácia, foi assassinado com disparos de arma de fogo Tawan Lima Soares Santos, 18 anos. Ele morava na Rua Netuno, mesmo bairro.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, para onde os corpos foram encaminhados. A polícia investiga a motivação e autoria dos crimes.

Homicídio sábado 

Na noite de sábado (28), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, por volta das 19h, foi vítima de homicídio por disparo de arma de fogo, Ronilson da Silva Santos, 30 anos. Os tiros atingiram cabeça, perna, braço e rosto.

Segundo informações da polícia, cerca de três homens, a bordo de um veículo Ônix de cor branca, demais dados ignorados, foram os autores do crime. A vítima chegou a ser socorrida por populares para a policlínica de Humildes, mas já chegou sem vida.

No mês de abril, já são 33 homicídios registrados em Feira de Santana. No ano o número chega a 130.