Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (29), na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Foram mortos a tiros Ivanildo Gomes dos Santos, 47 anos e Marcelo Silva de Jesus, 19.

Segundo a polícia, um corpo foi encontrado na rua principal dos Três Riachos, enquanto o outro estava distante 300 metros.

Ainda de acordo com a polícia, os matadores tinham como alvo Elivelton Borges dos Santos, também conhecido como “Macaco”, que foi baleado, mas conseguiu escapar. Irritados, os autores mataram Ivanildo, pai de Elivelton. Outro homem também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A polícia atribuiu os crime à guerra pelo tráfico de drogas na região da Pedra do Descanso. O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu os levantamentos cadavéricos.

terceiro crime
Uma mulher ainda sem identificação foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (29), na localidade de Fazenda Serra, povoado do Galhardo, distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu). O corpo estava próximo da BA-052, conhecida Estrada do Feijão.

A vítima, de pele clara, com várias tatuagens, cabelos compridos e aparentando ter entre 20 e 25 anos, trajava bermuda jeans e blusa preta, e apresentava perfurações provocadas por pistola calibre 380.
quarto crime
Uma jovem ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (29), com vários tiros, principalmente na cabeça, em uma fazenda próximo ao km 03 da Estrada do Feijão, na localidade de Galhardo, em Feira de Santana.

De acordo com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), acredita-se que ela tenha sido executada na madrugada de quinta-feira (28), devido a rigidez do corpo.