Confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (22)

Um homem morreu e outros dois foram presos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (22), nas imediações da Estação da Lapa, nos Barris, em Salvador.
Conforme as informações registradas no posto civil do Hospital Geral do Estado (HGE), uma viatura da Rondesp Atlântico estava fazendo rondas na região da Estação da Lapa, quando avistaram cerca de dez homens armados.

Ainda conforme informações registradas na unidade de saúde, Luís Carlos Santos de Souza e Carlos Henrique Santos da Silva foram presos em flagrante. Uma terceira pessoa, sem identificação, foi baleada no tórax e ombro esquerdo.

Socorrido  pela PM, o suspeito chegou ao hospital sem vida. Com ele foram encontradas uma pistola marca Taurus, modelo 380, um carregador com capacidade para 15 munições e dois cartuchos intactos. 

Em nota, a PM informou que o fato aconteceu depois que militares da Rondesp ao realizarem incursões na localidade do Dique Pequeno, abordaram um homem, com ele os policiais militares encontraram 68 trouxinhas de maconha. “O indivíduo detido disse que conseguiu a droga na localidade conhecida como “Vinte” ao lado da Estação da Lapa. Ao deslocar para o local citado as guarnições se depararam com vários indivíduos armados que ao avistarem os policiais militares efetuaram disparos, houve troca de tiros, sendo um dos suspeitos atingido, em seguida socorrido para o Hospital Geral do Estado. Com o suspeito os policiais encontraram pistola calibre 380. Ainda no prosseguimento das incursões os policiais prenderam mais um suspeito, com ele foi encontrado 88 papelotes de cocaína e uma porção de crack, dois celulares e R$ 956 em espécie”, afirmou a PM.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria de comunicação da Estação da Lapa ressaltou que não houve nehum registro de troca de tiros no interior do terminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui