Leão venceu a primeira em casa na Série A e deixou a zona de rebaixamento
O triunfo por 2×1 sobre o Ceará, na manhã deste domingo (20), no Barradão, deixou o Vitória em situação mais confortável na tabela. O time chegou aos sete pontos no Campeonato Brasileiro e saiu da zona de rebaixamento.
Após o duelo, o técnico Vagner Mancini comemorou o resultado em tom de alívio e lembrou da semana difícil que o time teve após perder para o Sampaio Corrêa por 3×0, pela Copa do Nordeste.
“A semana foi difícil em função da nossa derrota diante Sampaio Corrêa. Tinha pouco tempo para reverter a situação, fez um bom jogo hoje. A pressão é normal no futebol. O torcedor tem direito de se manifestar, desde que não seja com violência. Mas acima de tudo, a gente sabe que futebol é dessa forma e nada melhor do que você vencer pra que as coisas voltem ao normal”, disse o treinador.
Mancini também elogiou a postura dos seus comandados durante a partida e afirmou que é preciso manter a mesma  pegada diante do Sampaio Corrêa, na quinta-feira (24), pelo jogo da volta do Nordestão.
“A vitória é sempre importante porque pontua o que você fez de bom. A gente vem com duas vitórias, uma fora de casa e uma em casa. A equipe alcança sete pontos, que não é o nosso desejo porque deixamos escapar alguns pontos importantes ao longo do processo. A vitória te dá a chance de voltar a respirar, mas na quinta-feira temos uma nova decisão”, finalizou.