Imagem ilustrativa
Passageiros de um veículo da Ascaver, empresa de transporte que realiza trajetos entre Conceição do Jacuípe e Feira de Santana, foram vítimas de assalto por volta das 6h50 dessa quinta-feira (17/12).
De acordo com uma das vítimas, dois homens anunciaram o assalto nas imediações do conjunto habitacional Vila Esperança. Um dos criminosos estava armado e o outro recolhia os objetos e o dinheiro roubado. O veículo transportava cerca de 15 pessoas.

“Deu voz de assalto e mandou o motorista seguir as instruções, mandou ele seguir por uma estrada de chão, mas havia provavelmente um outro carro os aguardando para dar fuga, pois eles desceram da van e levaram a chave, contou a mulher ainda assustada. Relatou também que o criminoso que estava com a arma, ameaçou o filho dela de forma truculenta perguntando se ele estava brincando, visto que ele que estava com uma corrente no pescoço e havia esquecido de entregar.
O presidente da Ascaver, Adelmo Luís Cabral, confirmando os detalhes fornecidos pela mulher, contou que as informações as quais recebeu foram as de que passageiros embarcaram no ponto em frente ao posto São Luís e foram rendidos próximo à Granja Berimbau, levando celulares dos passageiros e em certo ponto, abandonando o carro.
“Estamos tentando, através de câmeras de segurança, identificar essas pessoas, para que a polícia militar possa fazer o serviço dela,” declarou Adelmo, comentando que havia um bom tempo que não ocorria esse tipo de crime envolvendo a frota.