Foto: Reprodução/Instagram
 

O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira (19), a vencedora do Big Brother Brasil 18: a acreana Gleice, terceira mulher consecutiva a ganhar o prêmio de R$ 1 ,5 milhão. Estudante de psicologia, a morena de 22 anos foi apontada como militante do PT pelo público, após circulares fotos suas com Lula e Dilma. Ao sair da casa, a jovem fez questão de confirmar a sua posição em rede nacional: “Lula livre!”, gritou após ser avisada da prisão do ex-presidente.

Eufórica após descobrir que era a nova milionária do país, Gleice que mora na periferia de Rio Branco, capital do Acre, mal consegue botar o pé para fora da casa quando é recepcionada calorosamente pela família e amigos. É neste momento que é avisada da prisão de Lula, e não se contém. No entanto, uma das pessoas próximas a ela pede: “Calma!”.

Wágner, affair da estudante na casa, fez questão marcou presença e celebrar junto com a acreana. Mas precisou dividir a atenção com o espanto pela notícia sobre Lula, e com outros ex-integrantes do reality, como Mara, eliminada na primeira semana. Nas redes sociais muitos disseram que Gleice deixou o “boy” no “vácuo”.

Confira: