Vendas de Natal superam 20% com relação ao ano passado em Conceição doJacuípe

0
41

Comerciantes se dizem satisfeitos com aumento, que superou suas expectativas e já aguardam os clientes para as compras de ano novo.

 

Em entrevista ao Panorama Geral 1, comerciantes de Conceição do Jacuípe demonstraram estar satisfeitos com as vendas do período natalino.

De acordo com o empresário Jonga, da rede de Supermercados Super Compras, no ramo de supermercados, as vendas superaram o ano de 2017 em 20%. Os principais itens vendidos foram o queijo cuia e o panetone, que inclusive chegou a se esgotar. Na rede G Barbosa o crescimento também acompanhou esta tendência.

Foto: Divulgação

No setor de confecções, ainda que tenha se registrado uma ou outra variação, o aumento também oscilou no mesmo percentual de 20%, segundo o comerciante Marcos, da Michel Modas, localizada na Praça de Conceição do Jacuípe.

Daniel e Victor da Impacto Modas e da Impacto Calçados, contaram, ainda, em conversa com o repórter Ivan Costa, que as vendas no dia 24 de dezembro superaram as expectativas para o ano de 2018, com relação ao 2017 e que venderam muito bem. Segundo eles, o movimento foi excelente e já aguardam os clientes para escolher suas roupas e calçados para as festas de final de ano.

Além de desejar um ótimo 2019, informam que já chegaram novos produtos para a linha de verão e que a Impacto Modas funcionará no sábado até 19h, não abrirá no domingo, mas, em contrapartida, deverá funcionar na segunda-feira até a noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui