Para tentar fugir de Pedro, Bruno entrou em uma loja de calçados na Avenida Senhor dos Passos.

 

O vendedor ambulante Bruno Neves Sales sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (31), na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele foi vítima de aproximadamente 15 golpes de faca, que foram desferidos por Pedro Henrique de Jesus Nunes, de 21 anos, que também é vendedor ambulante.

O tenente Morais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre Bruno e Pedro. Testemunhas informaram que Bruno ameaçou Pedro e ele se sentiu acuado. Ele saiu, comprou uma faca e surpreendeu a vítima golpeando-a pelas costas.

Pedro Henrique de Jesus Nunes não demonstrou arrependimento de ter praticado a tentativa de homicídio

Para tentar fugir de Pedro, Bruno entrou em uma loja de calçados na Avenida Senhor dos Passos. Ainda assim, Pedro continuou golpeando-o dentro da loja até quando a Polícia Militar foi chamada. Nesse momento, o autor evadiu-se do local e poucos instantes depois foi preso por uma guarnição da 64ª CIPM próximo a Igreja dos Remédios.

“Com as características informadas pelos populares, os policiais o encontraram e deram voz de prisão. Ele não mostrou arrependimento e disse que Bruno o estava ameaçando de morte. Ele foi determinado para matar. Conseguimos êxito com a prisão porque estávamos atentos fazendo rondas pelo centro da cidade”, declarou o tenente Morais.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui