Quatro vítimas do, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, que estão em estado grave, foram transferidas na manhã desta terça-feira (4), para a Central de Atendimento de Queimados do Hospital Geral do Estado, em Salvador. Duas delas serão levadas de avião e duas em UTIs móveis.

Foto: Enviada via WhatsApp

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou por meio de nota que no total oito pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas morreu no local, conforme já noticiamos, e sete foram socorridas inicialmente para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

Segundo a Sesab, as vítimas chegaram ao hospital com queimaduras de segundo e terceiro graus. O fogo começou por volta das 4h da manhã desta terça-feira, segundo moradores. (Saiba mais sobre o incêndio aqui).

 

As vítimas que deram entrada no HGCA foram identificadas como: Nelcione, Emília Xavier, Bruna, Joice,Tamilo dos Santos, Emerson e Gessica Barbosa.

Nelcione já foi transferida de avião para Salvador. Bruna e Géssica Barbosa também serão transferidas na aeronave. Ainda não há informações sobre quem será a quarta pessoa que precisará da transferência.