Vitória empata com o Náutico, mas se classifica para as quartas de final do Nordestão
O Vitória empatou em 1 a 1 com o Náutico, neste sábado (30), no Barradão, e conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste. Ruy abriu o placar e Odilávio igualou.
Na primeira fase, o time rubro-negro não conseguiu vencer nenhuma partida. Em oito jogos disputados, o Leão perdeu uma e empatou sete. Um aproveitamento de 29,2%.
O Vitória terminou em quarto colocado do Grupo A com sete pontos. Nas quartas de final, o time rubro-negro vai pegar o Fortaleza, fora de casa. A CBF ainda vai definir o horário e a data da partida.Bahia dá vexame, perde para o Sampaio Corrêa e cai na 1ª fase da Copa do Nordeste
O Bahia voltou a se engasgar com o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. Após perder o título do torneio no ano passado, o Tricolor está eliminado da edição de 2019 do torneio ao ser derrotado para o Sampaio Corrêa, desta vez com time misto, por 1 a 0, neste sábado (30), no Castelão, pela oitava rodada da primeira fase. Cleitinho marcou um belo gol, chutando do meio de campo, definindo o jogo.
O Bahia encerra sua participação na Copa do Nordeste deste ano amargando a quinta colocação com 12 pontos na tabela de classificação do Grupo B. Enquanto o Sampaio Corrêa, que só tinha conquistado apenas um ponto até então, terminou na oitava e última posição da chave A.
O Tricolor volta ao gramado na próxima terça-feira (2), às 19h15, para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui